Sem tempo, irmã

Esta foi uma campanha de conteúdo e influência para o Dia das Mulheres, uma das datas mais importantes para a marca Monange. O desafio era reforçar consideração e lembrança de marca e fazer com que o público-alvo visse Monange como aliada da saúde e bem-estar da mulher brasileira. Para isso, criamos conversas autênticas por meio de uma pauta social de interesse da audiência: a sobrecarga feminina. Neste projeto, além de sugerir a ideia hero, estruturar e apresentar sua defesa ao cliente junto com time de criação, desenhei e executei toda a estratégia de influenciadores, da definição de clusters à aprovação de conteúdo.

RESULTADO

A campanha teve uma squad de 12 influenciadoras, bateu mais de 93 milhões de visualizações, aumentou a base da marca no Instagram e se tornou um bench interno de conexão com a comunidade da marca

Sobre

Patrícia

Jornalista especializada em conteúdo para redes sociais, com 10 anos de atuação.

Ao longo da carreira, liderei projetos para marcas B2B e B2C, em assessoria de imprensa e agências de publicidade como Talent e Repense. Acredito que comunicação consistente é menos sobre viralizar e mais sobre construir comunidades