Este foi um projeto “always on” de influenciadores com papel de sustentar a comunicação da marca Paixão no Instagram e TikTok, com objetivo de alcance, consideração e criação de comunidade. Nele, cada conteúdo precisava reforçar o poder sensorial dos produtos e encorajar as consumidoras a resgatarem sua sensualidade, sempre de forma inspiradora e didática. Trabalhos desenvolvidos: -estratégia anual de influência (criação e apresentação) -estratégia tática de conteúdo e influência (criação e execução) -curadoria de perfis, co-criação, briefing e aprovações
Além de aproximar a marca de sua audiência, a ação contribuiu para melhorar a percepção de qualidade de Paixão e aumentou exponencialmente o alcance e base de seguidores da marca no TikTok. E o modelo de influência Always On desenvolvido neste projeto seguiu como padrão para os demais anos fiscais da marca.

Ao longo da carreira, liderei projetos para marcas B2B e B2C, em assessoria de imprensa e agências de publicidade como Talent e Repense. Acredito que comunicação consistente é menos sobre viralizar e mais sobre construir comunidades